segunda-feira, 28 de setembro de 2009

StudioFuton: NOVOS CAMINHOS

Após quatro meses de lançamento do projeto StudioFuton, concebido pelo fotógrafo Rodrigo Câmara, Nice Câmara assume a direção de produção em uma nova formatação de equipe. Leonardo Braga, que até o mês de agosto assinou a direção comercial do StudioFuton, deixa de fazer parte do projeto.


Nice Câmara e Rodrigo Câmara


Ronaldo Fraga e Nice Câmara

Rodrigo Câmara assumiu o cargo de diretor geral.
Seu novo desafio é a abertura e expansão dos nogócios StudioFuton em outras capitais. Importantes laços e parcerias garatiram a visibilidade dos produtos StudioFuton no cenário cultural, como nos dois últimos festivais de jazz: Festival Tudo é jazz - Ouro Preto-MG, Festival "I love jazz", além da Mostra de Design do Café com Letras.

Nice Câmara, que já apresentou seus trabalhos na São Paulo Fashion Week na coleção do estilista Ronaldo Fraga, agora em dedicação exclusiva ao projeto, promete novas e belas surpresas.

Bordados de Nice Câmara
Coleção "A cobra ri", bordada por Nice Câmara
Ronaldo e sua esposa Ivana Fraga, Nice e Dirce Câmara, na tradicional feijoada, realizada no casarão dos Câmara, em Ouro Preto-MG

Um comentário:

  1. Que bom, Rodrigo! Fico feliz em ver que seu projeto está florescendo e dando ótimos frutos!

    Aliás, esse texto "na tradicional feijoada, realizada no casarão dos Câmara em Ouro Preto" exala aristocracia, bem coisa de mineiro mesmo! rs

    Beijão e sucesso, queridão!
    Thiago

    ResponderExcluir