Os 15 anos da Casa Cor Minas Gerais tem um palco de gala: a Pampulha, região nobre da cidade, um dos cartões postais de Belo Horizonte. O evento, que será realizado de 19 de agosto a 4 de outubro, ocupa duas casas de épocas diferentes, localizadas na orla mais charmosa e sofisticada da capital mineira, entre o Iate Tênis Clube e a Casa do Baile, dois projetos assinados pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
O maior ambiente da mostra é Lounge & Piscina do arquiteto Marcos Nobre.
Marcos desenvolveu um projeto respeitando os principios da sustentabilidade e ecologia.
Um piso em pastilhas de borracha, produzido com pneus antigos e o deck em eco-block fazem o diferencial no espaço.
StudioFuton produziu almofadas exclusivas em seda com estampas variadas além da estampa original Pucci. Para a área externa e deck, StudioFuton em parceria com a Donatelli Tecidos produziu almofadas e futons com tecido lona pet (70%lona pet + 30% fibra de bambú).
Marcos Nobre em seu lounge
Regina Barbi e Sônia, representantes autorizadas StudioFuton, prestigiaram o espaço do arquiteto.
Almofadas StudioFuton e pastilhas em lona pet + fibra de bambú Donatelli
O prefeito Márcio Lacerda visitou o lounge e conferiu as peças StudioFuton. Ressaltou a importância do evento para a capital, elogiando a produção e o empenho dos arquitetos e profissionais envolvidos. Fascinado com a bica (cascata da piscina) desenvolvida pela artista Eliana Braga, disse planejar ter uma dessas em sua casa. A artista plástica Yara Tupinambá também deu o ar da graça no lounge e confessou já ser fã do StudioFuton, ressaltando a preferencia pela linha de varanda & jardim.
Os projetos dos 85 profissionais participantes, que idealizaram os 64 ambientes da mostra, com certeza estão à altura do entorno, confirmando a excelência do trabalho dos arquitetos, decoradores e paisagistas mineiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário