sexta-feira, 14 de agosto de 2009

StudioFuton marca presença em quatro ambientes da Mostra "Morar Mais" em Belo Horizonte-MG



A Mostra "Morar Mais" que está em sua quarta edição realizou na noite de ontem, dia 13 de agosto, um coquetel de lançamento da edição 2009. O tema "Os anos da juventude" pode ser conferido em uma contrução primorosa da década de 50. Um espetáculo! Para não fugir à linha, um deboche!
Em quarenta e seis ambientes, mais de cem profissionais puderam ousar e abusar de todos os cantos da casa.


















Eliana Braga e Lênia Barbosa

Objetos originais da casa como malas baú, piano de cauda, cabine telefônica entre outros foram utilizados na decoração dos ambientes.
Destaque da mostra para a área externa que é um convite ao relaxamento, boa música e lógico, um bom vinho. No Afrobar das profissionais Eliana Braga e Lênia Barbosa, um espaço que curiosamente antes era ocupado por um galinheiro, transformou-se em um aconchegante bar temático africano. As estampas de tigre. onça e aves coloridas tranformaram o espaço muito agradável e de execução possível.
























Logo em frente ao Afrobar, Jr. Piacesi e Denise Macedo ousaram com a utilização de chapas de compensado rosa, criando o ambiente mais próximo da proposta original da mostra: Morar mais, "POR MENOS".
Design aplicado em materiais de baixo custo com resultado fantástico.

A designer de interiores Rosangela Brandão Mesquita, criou o espaço: "Estúdio do Publicitário". Com certeza criar este espaço foi um dos maiores desafios de toda a mostra. Apesar de pequeno, o espaço original possui pintura específica em pó de mármore, que teve que ser preservado durante a execução do novo projeto. Mesmo assim, Rosângela conseguiu criar um projeto moderno, respeitando as normas de tombamento do imóvel. Para tornar o espaço mais flexível StudioFuton criou um projeto de revestimento para as portas do armário em estilo chipandelle. O resultado ficou maravilhoso e é um dos destaques da casa.

















Rosângela Brandão e Dudu Brandão
Bárbara Brant em sua Biblioteca propõe um espaço de trabalho e relaxamento.
Livros e home conjugados em um espaço amplo e muito bem aproveitado.











Lúcio e Denise Macedo
Mostra Morar Mais vai até o dia 27 de setembro, de quarta a domingo.
Quarta a sexta: das 16h às 22h
Sábado: das 13h às 22h
Domingo: das 13h às 20h
Informações: 31-32616584

Endereço: Rua Eduardo do Porto, 612 - Cidade Jardim - Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário