sexta-feira, 29 de maio de 2009

studioFuton




O conforto e aconchego da sombra de uma árvore do logotipo da studioFuton tem uma relação muito próxima com seus princípios e visão humana.

StudioFuton faz a opção pela utilização de peles sintéticas e fibras naturais como parte do projeto de proliferação e replantio de áreas degradadas com espécies nativas do cerrado mineiro.

A sensação proposta é a do abraço.

Ao chegar de um dia exaustivo de trabalho, poder encostar-se ao sofá e receber um toque de aconchego. Ser acariciado naquele momento que é só seu. No sofá, no chão, na varanda, na cama... Todos os lugares ficam mais gostosos com StudioFuton.

Nossa meta é que a cada lote de peças comercializado, uma área seja eleita para receber mudas de árvores do cerrado mineiro. Tudo com a participação e opinião de seus consumidores. Tecidos fluidos, estampas retrôs, clássicas e contemporâneas além da produção artesanal e limitada, proporcionam exclusividade, tornando o produto único e com muita energia boa.

A Gerência de Produção leva a chancela da ouro-pretana Nice Câmara, referência na produção de peças artesanais e bordados antigos, o que permite a perpetuação cultural através de oficinas de bordados para crianças e adolescentes carentes em fase de risco.

Com variações de modelos e formatos, algumas peças recebem bordados e apliques feitos por grupos de Senhoras da cidade de Ouro Preto-MG. Por lá, as peças são produzidas no tempo delas, trazendo consigo muita energia boa de quem produz algo por amor e sem correria das grandes linhas de produção.

StudioFuton está localizado no tradicional bairro de Santa Tereza – Belo Horizonte, nas dependências do estúdio do fotógrafo Rodrigo Câmara. Lugar bem charmoso que também recebe o projeto Quintas da Boa Mesa. StudioFuton também estará presente nas lojas mais expressivas de decoração de Belo Horizonte-MG e São Paulo-SP.

O fotógrafo e designer Rodrigo Câmara assina a direção de arte e estilo e coordenação de produção.

StudioFuton nasce de uma demanda latente de tornar os nossos lares cada vez mais aconchegantes e bonitos. Sua casa e seu jardim também merecem trocar de roupa.

A cada estação um clima diferente, uma história nova para você.

Bem-vindos ao studioFuton!

Um projeto criado por Rodrigo Câmara-Estúdio Rodrigo Câmara.

























serviço: StudioFuton
31-91378434
Rua Grafito, 143 - Santa Tereza
Belo Horizonte - MG
Cep: 31010-120
****** Atendimento com hora marcada ******

7 comentários:

  1. Estampas lindas! Com a sensação de um abraço, então, é genial! Desejo muito sucesso a todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. caro leo

    muito bom , adorei, principalmente as classicas de mdelhoes, os puchi, e umas estampas mais anos 60 em azul royal e a indiana de tons bem vibrantes.
    A logomarca tb ficou 10!

    parabens e boa sorte ai , logo a gente se fala.

    leonardo diniz

    ResponderExcluir
  3. Amigo, vindo de você só poderiam ser lindos esses abraços...

    Sucesso sempre!!!

    Vanessa Maia

    ResponderExcluir
  4. Voces enviam ou possuem uma loja no exterior?

    Monica Costa

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica! Boa noite!
    StudioFuton no mês de Agosto de 2010, irá inaugurar seu show-room e vitrine conceito. Os pontos de venda estão concentrados em BH, RJ e SP. StudioFuton também pode ser vendido para outros países, o que é feito via carga.'Existem almofadas em Nova York, enviadas dessa forma.

    Obrigado pela visita ao StudioFuton!
    Caso precise de mais informações, por gentileza entre em contato comigo: Rodrigo Câmara (31) 91378434

    ResponderExcluir
  6. Por coincidencia, a minha mãe mora aí em Santa Tereza e ela estará dando uma passada por aí para visitar a sua loja. O mais engraçado e que eu estava procurando almofadas para a minha casa aqui em San Francisco, CA e acabei por achar o seu web ai no Brazil pertinho de onde eu morava. Mundo pequeno, hein?

    Um abraço

    Monica Costa

    ResponderExcluir
  7. Visitar seu studio hoje foi como encontrar uma caixa escondida num sótão e maravilhar-se com o que ela escondia. Amei!
    Cecília

    ResponderExcluir